quarta-feira, março 08, 2006

Deixe...

Eu olho para sua nuca e você finge que não estou ali. Conto meus segredos para o travesseiro pois você faz como se não fosse do meu mundo. Vejo-o como miragem no deserto e não consigo te alcançar.
Ah! Por favor, abra seu coração. Sinta o perfume das rosas. Deixe o rio do sentimento fluir. Esqueça os pensamentos ruins e ria do fato de não saber o que é certo e errado. Deixe-me conhecer os seus mistérios. Voe comigo. Me segure. Veremos desenhos nas nuvens e a noite contaremos as estrelas ouvindo o vento que soprará canções. Saia desse labirinto da mente e venha ver o pássaro com uma folha na boca. Faça-me carinho. O coração é um broto que floresce rápido em meio ao chão pedregoso. Dance comigo. Seja razão da minha insônia. Me beije. Eleva-me ao paraíso. Vamos descobrir um ao outro. Olhe pra mim com o seu sorriso maroto. Cochichemos besteiras. Sonhemos juntos.

Deixe que o tempo cure. Deixe que o beijo dure.

4 comentários:

Anónimo disse...

ahhh gostei disso, desse sentimento todo pulsando...

Anónimo disse...

Deixe q o tempo tudo. e aproveite =) sem pensar, q isso, ah, isso não tem graça

Anónimo disse...

adorei o 'na cabeceira'!

Anónimo disse...

demais pri, bacana ver q vc tb escreve...
sou super a fá!
=)
bjooooo