segunda-feira, abril 24, 2006

Sinto, mesmo

Não consigo me lembrar do momento em que você ainda não existia em nossas vidas. Sempre presente em casa o seu rosto fazia-se como alguém da família. A sua alegria e seu sorriso sempre contagiaram os que estavam ao redor, e para mim, ela era nescessária. Mas mesmo assim, por motivo desconhecido, mantivemos uma certa distância que há poucos acabou. Por instantes, vasculhou minha vida, percorreu por minhas terras e me tranquilizou. Fez meu choro sorrir. Porém, ao te dizer que em outras circunstâncias o sol brilharia mais forte, não falava somente de você, mas de mim também. Estamos fixados em tempos diferentes apesar de andarmos pela mesma rua. Infelizmente não consigo controlar meus batimentos impulsivos. Ainda sinto muita falta de ar. Estou aprisionada a uma força maior.

Não te peço apenas desculpas, mas também ajuda.

1 comentário:

bu disse...

bom mesmo é sentir q as coisas retomam...!