terça-feira, junho 20, 2006

Até ontem

Foi bom rever sonhos; saber que caminhos seguem rumos diferentes mas que o coração mora no mesmo lugar. Foi bom rever o rosto que me fez de fantasias viver; saber que hoje existe nele um sorriso imensurado trazido pela estrela que bate em sua porta. Foi bom.

Volto para minha casa vazia e a preencho com as novas cores existentes em mim. Eu as respiro e elas me inspiram. Cores das rosas, do sol, da roupa. Cheiro do mar, do ar, da dama da noite. Digo sim para elas, para eles e para mim.

Tive no futuro, o encontro com o meu passado. Terei no passado, a saudade do meu presente. Hoje, neste mundo sem dimensões, o segundo que antecede o momento cria-me perspectivas.

Tiro do meu peito o grande escudo e abro os braços para esse caminho tão taful. Ouço o lacrimejo da noite azul e lhe dou um sorriso doce. Minha voz sai do canto mudo e eu digo até logo ao invés do adeus.

6 comentários:

Benites disse...

Nunca se é aquilo que se foi.
Sempre é aquilo que se é...
E o que é só é assim porque a gente quer, aceita, ou deixa pra lá.
Amanhã será outra coisa, mas isso é natural não é mesmo? Mesmo assim, a gente pode ser o que se foi algum dia, nem que sejamos só a impressão do que eramos...

:)

Jack Braga disse...

Eu não ouso te dizer nada.

Não sei as situações, mas as palavras são perfeitas.

Obrigada pela visita e fique, talvez não tão à vontade, mas o suficiente para que eu a perceba.

Abraço Pri!

Anónimo disse...

o futuro o presente e o passado só são assim importates pelos nossos feitos e passagens... demais perceber q nada passa, e q ha sempre chance de voltar, recomeçar...abrir os braços..
bjinhos!

Fabricio Teixeira disse...

É, às vezes a gente precisa rever os sonhos e avaliar as diferenças. Saber os motivos que nos fizeram sonhar, pra (tentar) prever os sonhos que virão... =)

bu disse...

dizer até logo já marca antecede o passado, né? vai virar e não vira, presente vira futuro.
=)
reviva td, de um jeito bom, com peito aberto e com azul, muito azul!

Fabricio Teixeira disse...

Esse blog sou.zacolen é de algum amigo seu? Gostei!