domingo, fevereiro 05, 2006

Entre letras e pensamentos

Lembro de ter segurado a minha mão, de ter me dado um sorriso lindo e um beijo perfumado no rosto. Me perguntava "quem era?" e as respostas me fizeram concluir que o paradeiro dos meus desejos estava naqueles castanhos olhos que me hipnotizavam.
Estranho era gostar tanto daquele all star azul. Daquele momento em diante, comecei a pensar que os meus olhos precisavam ter mais atenção com as coisas que Deus tinha colocado em meu caminho. Cheguei a conclusão que talvez aquele all star azul combinasse com o meu preto de cano alto.
Pedi para que guardasse o segredo que o queria, e que me contasse os dele somente para mim, mas ele continuava a passar pela minha janela unica e exclusivamente para me instigar. Em desânimo, mas não desistência, decidi deixar a nuvem passar com a esperança de que um dia ele reparasse em mim. Ironicamente, nesse mesmo instante a minha estrela brilhou, e com o espírito de uma garota de 15 anos, senti minhas mãos transpirando e pernas tremendo.
Enquanto estou a misturar pensamentos com letras de música, sei que por diversos motivos tenho que manter os meus pés no chão, mas é difícil descer após ter conhecido o céu. Só espero que ele ainda queira saber de onde eu vim, pra onde vou e que estou aqui.

Sem comentários: