sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Anjo

Gastei todo seu tempo esperando por aquela segunda chance, por uma mudança que resolveria tudo. Sempre há um motivo para não se sentir bom o bastante, e confesso que é difícil no fim do dia.

Eu preciso de alguma distração. Uma perfeita liberação. A lembrança vaza de minhas veias. Deixe-me vazia, sem peso e talvez eu encontrarei alguma paz esta noite.

Nos braços de um anjo, quero voar para longe daqui. Fugir deste escuro e frio quarto de hotel e da imensidão que temo. Quero ser arrancada das ruínas desse meu devaneio silencioso. Quero nos braços de um anjo, encontrar o conforto.

Tão cansada de seguir em frente e para todo lugar que eu me viro e vejo que existem abutres e ladrões nas minhas costas. A tempestade continua se retorcendo e eu continuo construindo a mentira, que eu invento para tudo que me falta. É apenas mais uma válvula de escape. É mais fácil acreditar nesta doce loucura. Talvez essa gloriosa tristeza que me faz reconhecer a derrota.

Mas nos braços de um anjo, quero encontrar o conforto.

Sem comentários: