quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Enquanto houver um oceano entre nós...

...saio do banho, deito-me em minha cama e sinto o perfume dos girassóis que nascem em minha volta. Meus cabelos molham o travesseiro enquanto a toalha enxuga o meu corpo. Em meio à escuridão, respiro fundo e tento achar seu rosto na minha alma. A Lua, minha amiga, atende meu pedido e entra pela janela iluminando você, a rosa amarela que tanto quero no meu jardim. Rendo-me então à adrenalina que percorre pelo meu corpo e deixo você conhecer o meu íntimo. Entre pele, mãos, pernas, abraços e beijos, falamos bobagens e rimos um do outro. No seu colo adormeço com a esperança de acordar com seus beijos, e ao contorcer-me de preguiça nos seus braços, você me diz com a voz sonolenta, "bom dia!".

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... então quer dizer q além de tudo escreve bem pa carai?

Hmmm...

Anónimo disse...

Será que esse oceano é o atlantico?