quarta-feira, julho 12, 2006

Vecchi

Colorido. Da terra vermelha nos meus pés pálidos. Do verde nos meus castanhos olhos. Do riacho azul no transparente desejo.

Revi irmãos de sangue, de nome, de alma, de verso, de sorrisos e de conversa. Eles cresceram e me mostraram que apesar de terras distantes estamos próximos, sempre.

Do timbre italiano ouvi histórias, causos, boatos. Saudades. Como você cresceu. Deus lhe abençoe.

Voltei. Diferente de mim. Não eu ontem, nem hoje, aqui, sou e era. Volto eles. Volto suas histórias. Volto sotaque pesado. Volto Vecchi.

2 comentários:

Fabricio Teixeira disse...

É... às vezes precisamos ir e voltar, e rever e repensar. Pra lembrar quem somos e quem queremos ser. Feliz =)

Benites disse...

Familia é uma coisa forte.
Mas por aqui é uma coisa sem gosto, infelizmente.

Sinto falta

A unica coisa que sei é que tenho sangue argentino hahahaha