quarta-feira, junho 20, 2007

Teatrando

Andando pelos palcos da vida, eu me transformo naquela, naquele, em outras, em uma descobridora das letras contidas desse infindo alfabeto. E assim, continuo a interpretar todas as imagináveis personagens à procura deu ideal cenário, para contracenar com o silêncio.

Com as máscaras nifas deixadas de lado, sou eu, me teatrando, compactamente expansiva, distribuindo aos que me assiste perfumes da mais concentrada essência de mim. Enfim, estou em cena.

Contracene então comigo, coro desfrutador de meus semeados sonhos, e descubra comigo, na mais alta nuvem de algodão, que somos tão iluminastes do que o sol. Apague o refletor.

Tudo isso porque, sim, eu finjo que acredito nas histórias que invento. As cortinas estão apenas se abrindo.

3 comentários:

Fabricio Teixeira disse...

Atue, contracene, interprete. No final, quanto mais distante de nós mesmos nós estivemos durante nossa vida, mais histórias acumulamos.

f f f disse...

será uma saída?

Prefiro expor o mesmo personagem nas mais diversas situações, não me vejo com outras definições, mas me vejo em outros ambientes...

Experimentando, observando, degustando...

bu disse...

'eu finjo que acredito'... assim mesmo =)