sexta-feira, janeiro 05, 2007

"Só sei que nada sei"

Na minha caminhada, deparo-me com essas mesmas questões que corroem, diariamente, as algemas da ilusão. Quisera eu ter respostas científicas que pudessem saciar as inquietudes da vida. Mas não, sou apenas eu, sozinha com meus vícios....menos o teu. Vícios que alimentam meus pensamentos estrelares, o meu ininterrupto querer, minhas emoções, meus sentidos, meu fôlego, eu mesma. Penso se te verei amanhã ou algum dia; se conhecereis seu rosto; se reconhecereis sua brisa; se chegarei ao seu horizonte. Ainda assim, deixo minhas palavras escreverem soltas pelas suas entrelinhas. Abro outra garrafa. Acendo outro cigarro.

3 comentários:

Anónimo disse...

;(

Benites disse...

Se você tivesse essas respostas cientificas, ia passar o resto do tempo pensando em quê?

:)

Saudades, beijos, abraços e tudo mais que eu to te devendo pelo tempo que to longe hein?
Beijão!

Fabricio Teixeira disse...

E tem vícios que a gente não consegue largar, conexões que são difíceis de se romper. E bem disse o cotz. Essas questões fazem mais bem do que mal =)